Mulher é executada com cerca de 10 tiros em sua residência no Piauí


Uma mulher identificada como Maria Vitória, 21 anos, foi morta com cerca de dez disparos de arma de fogo dentro de sua residência, por volta das 4h20min desta quinta-feira (29/09), na Rua Auto Freire, Boa Esperança, em Pedro II. As informações são do Portal P2.



De acordo com informações apuradas dois suspeitos chegaram em uma motocicleta na residência onde a vitima morava, arrombaram a porta e executaram a jovem enquanto ela dormia. Foram feitos ao menos 10 disparos de uma arma calibre .40.

Ainda segundo informações os criminosos chegaram na casa perguntando pela jovem, entraram primeiro em um quarto onde se encontrava outra mulher e uma criança após isso se direcionaram ao quarto onde a vitima estava dormindo e a executaram. Em seguida os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.


Esse caso pode ter alguma ligação com uma tentativa de homicídio registrada há dois dias atrás na mesma rua, onde foram disparados cerca de 16 tiros.

O local do crime do isolado pela Policia Militar até que o IML e a perícia chegassem para que fossem tomadas as providências cabíveis.