LUIS CORREIA: Homem é morto a tiros na porta da casa onde morava, no bairro Nossa Senhora da Conceição



Um homem identificado por Eduardo Bruno Sobrinho Ferreira, de 31 anos, foi morto a tiros na porta da casa onde morava na Rua Travessa Padre Vieira, no Bairro Nossa Senhora da Conceição, em Luís Correia, local conhecido como boca de lobo.









Segundo a Polícia o crime aconteceu por volta das 15:30h, quando dois homens em uma motocicleta Broz de cor preta chegaram em frente à casa da vítima, o suspeito que estava na garupa desceu e foi em direção a vítima efetuando diversos disparos, Bruno tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu o local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. O Tenente A. Rodrigues em entrevista ao canal Click Parnaíba, deu mais detalhes sobre a ocorrência.



O Instituto Médico Legal (IML) juntamente com o instituto de criminalista foram acionados e constataram pelo menos quinze perfurações no corpo da vítima, provocados por arma de fogo, dez estojos de pistola .40 foram recolhidos no local do crime. Policiais realizaram diligencias pela região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Policia Civil deve investigar o caso.

Fonte: clickparnaiba