Jovem morre em acidente quando ia provar vestido para sua festa de 15 anos


Uma adolescente identificada como Emanuelle Lima Silva, de 15 anos, morreu em um hospital de Teresina, após ser vítima de um acidente ocorrido na localidade São Felipe, próximo a zona urbana da cidade de União, na tarde da última sexta-feira, 16 de setembro.

De acordo com informações, Manu, como era mais conhecida, completou 15 anos no último dia 07 de setembro e comemoraria o aniversário no sábado, 17 de setembro, mas um dia antes, na sexta, ela e o tio se envolveram em um acidente onde a jovem teve lesões na cabeça e quebrou uma perna.






No momento do acidente, Emanuelle e o tio estavam indo à cidade de União provar o vestido que ela usaria na sua festa de aniversário e quando retornavam para a localidade Centro dos Pereiras, em uma motocicleta, se chocaram com uma caçamba na rodovia PI-112, na localidade São Felipe. Os dois foram encaminhados com ferimentos para Teresina.

A jovem teria chegado a passar por cirurgias, mas não resistiu e veio a óbito. O tio de Emanuelle, que pilotava a motocicleta, teve uma luxação em uma das pernas e estava com dores no peito. Ele segue hospitalizado em Teresina.

Fonte: Meio Norte