Homem é morto a pauladas pelo próprio irmão


Um homem identificado como Carlos Alberto Pereira Santos, de 44 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (19/09), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser agredido com várias pauladas na cabeça pelo próprio irmão, na rua Amarante, no bairro Alto Alegre, Zona Norte de Teresina.
Segundo informações obtidas, os irmãos se desentenderam por motivos ainda desconhecidos e entraram em luta corporal por volta das 00h. Carlos Alberto caiu no chão, momento em que o irmão pegou um pedaço de madeira e desferiu várias pauladas na cabeça pelo corpo da vítima.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por familiares e chegou rapidamente ao local. Os socorristas iniciaram os primeiros e encaminharam o homem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 5h da manhã.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), para os procedimentos necessários ao caso. O fratricídio vai ser investigado pelo DHPP.
Fonte: RP 50