Homem é morto com facada no peito na zona rural de Buriti dos Lopes


Segundo relatos, mesmo ferido a vítima conseguiu pedir socorro numa residência, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito em seguida.

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (12) na zona rural do município de Buriti dos Lopes. De acordo com informações, um homem identificado como Edilson Rodrigues de Carvalho, de 31 anos, foi assassinado a golpe de faca. O crime aconteceu no povoado Salgadinho.

Segundo relatos, a vítima foi golpeada na altura do peito, e mesmo ferido, conseguiu pedir socorro numa residência, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito em seguida.




A polícia informou que o acusado seria um foragido da justiça da cidade de Teresina, identificado apenas como “Tarzan”. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências para tentar capturar o suspeito do crime, mas, até o momento não obteve êxito.


Ainda segundo testemunhas, Edilson teria uma rixa antiga com o suposto autor do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo da vítima que foi encaminhada para o posto avançado em Parnaíba. A Polícia Civil vai investigar o caso para saber o que culminou o homicídio.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)