Homem é executado com mais de 15 tiros dentro de casa enquanto dormia no Bairro Planalto Mont Serrat em Parnaíba


Raimundo Nonato do Nascimento, de 40 anos, foi executado a tiros dentro da própria residência enquanto dormia na rede em um dos cômodos, o crime aconteceu por volta das 21:30h de ontem, sábado (03), na Rua Padre Matias, no Bairro Planalto Mont Serrat em Parnaíba.











Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida por dois criminosos armados que invadiram a casa e atiraram diversas vezes, logo em seguida empreenderam fuga em uma motocicleta em sentido ignorado. Quando a polícia chegou ao local a vítima já se encontrava sem vida.






Moradores da região contam que o homem já estava sendo ameaçado de morte há alguns dias, a suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística que identificou no momento aproximadamente 17 perfurações por arma de fogo, e logo em seguida removeram o corpo para o Posto Avançado do IML no Bairro Frei Higino. O Caso será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Fonte: clickparnaiba