Jovem é morto enquanto comemorava o aniversário da mãe em Teresina

Um jovem identificado como Vitor Manoel Campelo de Sousa, de 18 anos, foi assassinado com um tiro no final da tarde deste domingo, 22 de agosto, na Rua Cosme e Damião, no bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações, a vítima estava comemorando o aniversário da mãe que completou na última quinta-feira e assistindo o jogo na residência.



Em um determinado momento, Vitor Manoel foi chamado para fora da casa, quando chegou na esquina foi surpreendido com os disparos e veio a óbito ainda no local.




Testemunhas informaram que um homem magro usando uma camisa vermelha foi quem disparou contra a vítima. Após o crime ele empreendeu fuga com destino ignorado. Momentos após o crime uma mulher foi até o local e entregou uma arma para os policiais. Segundo ela, a arma, que estava com uma munição deflagrada, foi jogada por cima do muro da sua residência que fica a 150 metros do local do assassinato.

Vitor Manoel Campelo já tinha passagens pela polícia onde foi preso por roubo de moto e já foi internado no Centro Educacional de Internação Provisória (CEIP). Atualmente ele trabalhava como servente.



O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.



Fonte: Meio Norte