Governadora Regina Sousa entrega obras de pavimentação asfáltica e realiza vistorias em Luís Correia

Na manhã desta segunda-feira (22), o vice-prefeito de Luís Correia, Mirialdo Mota; e o secretário de Finanças, Pedro Junior, representando a prefeita Maninha Fontenele, receberam a governadora Regina Sousa para a entrega das obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas do município.

Na oportunidade, a governadora também entregou os equipamentos da academia popular do Povoado Sobradinho e realizou vistorias nas obras da reforma e ampliação do Hospital Nossa Senhora da Conceição.


"Hoje é um dia de agradecimento pelos vários investimentos do Governo do Estado no município. Obras importantes, como a pavimentação asfáltica, pavimentação poliédrica, revitalização de praças, academias populares", comentou o secretário de Finanças, Pedro Junior.


Durante a visita ao município, a governadora Regina Sousa também acionou o registro da 3ª etapa da Adulta do Litoral do Povoado Camurupim. O espaço conta com estação elevatória, dois reservatórios de água, rede de distribuição e ligações domiciliares.


Também estiveram presentes secretário, vereadores e lideranças do município de Luís Correia.