Suspeito de espancar esposa invade hospital armado e é baleado por policiais


No início da manhã deste sábado (30/07), um homem identificado como Airton da Silva, 33 anos, foi baleado pela polícia dentro do Hospital de União após entrar armado no local. Ele é suspeito de agredir a companheira.


Por volta das 6h10 da manhã, uma mulher deu entrada no Hospital, vítima de agressão. A Polícia Militar foi ao local e, logo em seguida, o homem chegou armado. Houve troca de tiros dentro da Urgência e Airton foi atingido por dois disparos: um na virilha e outro no ombro. Populares no local informaram que foram, pelo menos, sete disparos dentro do hospital.




“O agressor chegou ao hospital e ao tentar entrar foi abordado pelos policiais. Nesse momento, o elemento sacou uma arma calibre 38 e começou a atirar contra os policiais, assim se iniciou uma troca de tiros, onde os policiais conseguiram revidar a injusta agressão e conseguiram balear o acusado e dar fim a ideia maligna do mesmo de matar a companheira“, relatou um PM.



A Polícia disse, ainda, que no momento em que os policiais o algemaram, foram encontradas munições dentro do seu bolso e uma corda em suas calças. O revólver tinha três munições deflagradas. O homem relatou que a ideia era matar a companheira e, em seguida, se enforcar para dar fim à sua própria vida.

Fonte: 180 Graus