Homem é baleado nas mãos em Luis Correia


Litoral do Piauí registra mortes violentas e tentativas de homicídio por arma de fogo




Equipe de serviço do 24º Batalhão Atalaia - foi acionada na noite deste sábado(9), para atender ocorrência de uma tentativa de homicídio ocorrido na região de Luís Correia.

Os militares foram até o hospital Nossa Senhora da Conceição e constatou que havia um homem identificado como Francisco das Chagas Pereira da Silva, com as duas mãos perfuradas por disparos de arma de fogo.

A vítima que vive em situação de rua, não declinou o nome do atirador e tão pouco o local da tentativa de homicídio, dificultando o trabalho da polícia.

Ainda na noite de sábado, na região de Cajueiro da Praia, uma equipe da RONE atendeu ocorrência de tentativa de homicídio por arma de fogo. Um rapaz de nome não informado foi baleado na estrada que liga Barrinha a cidade de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

Uma ambulância socorreu à vitima, encaminhando ao hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Uma morte violenta foi registrada na região do Carnaubal em Luis Correia no início desta madrugada de domingo(10). O IML fez a remoção do corpo da vítima.

Em Parnaíba, um homem morreu baleado no bairro Planalto na tarde deste sábado.

Um homem identificado como Gentil Ferreira da Silva, morreu no pronto socorro do Heda, vítima de acidente na MA 312.

Ele pilotava uma motocicleta quando colidiu contra um animal tipo jumento nesta rodovia, no início da noite deste sábado sangrento.

Fonte: Portal do Catita 






Tecnologia do Blogger.