Polícia Militar prende quadrilha de faccionados em Luís Correia


De acordo com relatório da Polícia Militar do Piauí todos os integrantes participam da facção Comando Vermelho (CV).
Material apreendido durante operação.


A Polícia Militar do Piauí, por volta das 9h desta quinta-feira (21), realizou a prisão de uma quadrilha de faccionados na rua Porto de Areia, no bairro Macapá, município de Luís Correia. Com a quadrilha também foram detidos dois menores de idade.


De acordo com informações do tenente coronel Erisvaldo Viana, uma equipe do serviço reservado foi checar um possível confronto entre facções, na região do Macapá, no litoral piauiense. No local foi encontrado um veículo, do modelo Ford Fiesta, da cor preta que era usado para realizar assaltos em Parnaíba.


Os policiais também apreenderam uma motocicleta, de modelo POP, da cor preta, cinco celulares, duas televisões, uma pistola, um revolver e munições. A policia suspeita que a quadrilha possui envolvimento em um assalto que aconteceu em uma casa de apostas em Parnaíba, onde os criminosos usaram de bastante violência.


Ao todo foram presos cinco pessoas, sendo elas identificadas como Klecio Rodrigues da Costa, 23 anos, Geovane Rodrigues da Costa, 27 anos, Ana Catrine Rodrigues da Costa, 26 anos, Geovane Soares Pereira, 32 anos e Antônio Jailson Araújo Oliveira, 20 anos. Os menores possuíam 16 anos de idade.


Os bandidos foram presos e levados a delegacia onde responderão por tráfico de drogas, corrupção de menores, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.


Fonte: Portal Lupa 1