Assista ao vídeo: Família é rendida e amarrada durante assalto à residência no povoado Brejinho em Luís Correia



Na manhã da última sexta-feira (22), elementos invadiram uma casa no povoado Vidal região do Brejinho zona rural de Luís Correia.


Os moradores foram feitos reféns e o dono da residência identificado por Raimundo Nonato, foi amarrado pelos criminosos, ele contou com exclusividade para equipe do Click Parnaíba detalhes dos momentos de terror vivido pela família.

“Eles passaram pela rua, e voltaram, já desceram com a arma apontando para mim e mandando colocar a mão na cabeça, em seguida me empurraram para sala e me amarraram junto com a funcionária que trabalha comigo”.

Segundo as informações do Sr. Nonato durante o assalto a família toda rendida recebia diversas ameaças, inclusive ameaça de morte e os elementos em todo momento queriam a chave do cofre, mas segundo uma das vítimas no cofre só havia documentos, o que não impediu que os assaltantes o levassem.

Durante a fuga os elementos ainda tentaram assaltar um posto de combustível no povoado Camurupim, sem sucesso, pois um deles foi atingido por disparos vindo de um policial e morreu no local.

Policiais do 24º Batalhão Atalaia de Luís Correia, fizeram diligências na área e conseguiram no final da tarde da sexta-feira (22) apreender um veículo Hilux, uma moto usada no assalto no posto de combustível do Camurupim e duas pessoas também foram presas.

Fonte: Click Parnaíba