AÇÃO DA ORDEMGRATIDÃO Terceira edição do PãoComOvo é realizada no Troca Troca


Uma ação social promovida por Eugênio Segundo, Guru da Gratidão, foi realizada pela ordemGRATIDAO, na manhã deste sábado (02/04), no Troca Troca, centro de Teresina. Em sua terceira edição, a ação PãoComOvo visou alimentar o máximo de pessoas possíveis e trabalhar a espiritualidade de quem estava presente, por meio da distribuição de palavras de fé em orações e calendários.


O coordenador da ação, Jecy Barros, explicou o projeto durante entrevista:
“A nossa divulgação está através das nossas redes sociais. A ordem gratidão, Que é uma instituição filantrópica, tem beneficiado várias pessoas aqui na região do troca-troca na avenida Maranhão. E hoje está funcionando a segunda edição do nosso pão com ovo"

"Os colaboradores estão já distribuindo alguns pães para as pessoas mais necessitadas e até uns banqueiros também daqui, que são as pessoas que vendem coisas, objetos usados e novos também. Bom, há uma gratidão muito grande estar participando de uma ação desse tipo, muitas pessoas sonham em receberem apoio de uma instituição que ajuda várias famílias carentes, várias pessoas que estão precisando”, concluiu Jecy.


Pedro Freire, também coordenador da ação, afirmou: “A gente distribuiu o alimento aqui no troca-troca em uma mesa, entregamos diretamente para as pessoas, elas são convidadas a participar do evento. A gente coloca isopores e térmicas aqui com o pão com ovo e as meninas que entregam o pão, elas estão com máscara, estão com touca, estão com luva, tudo dentro da das normas da vigilância sanitária. Além da bondade de alimentar as pessoas temos o cuidado não infectar ninguém, pra gente também não fazer mal a ninguém, a gente só quer fazer o bem".

"E essa é mais uma ação da ordemGRATIDAO junto com o Guru da Gratidão Eugênio Segundo que tenta alimentar o máximo de pessoas possível gastando menos, porque o quanto é que a gente gasta num pão com ovo? A gente gasta que é R$ 0,50 o pão e R$0,50 do ovo. Como é que a gente gasta o menos possível pra poder alimentar o máximo de pessoas possível? Então é assim que o guru da gratidão Eugênio Segundo pensa e assim que nós da ordemGRATIDAO também pensamos”, concluiu o coordenador Pedro Freire.

Parceria com o comércio

Para o coordenador-chefe da Ação PãoComOvo, Jecy Barros, a ação vai além de alimentar as pessoas mais carentes, ela promove o contato com os lojistas, que possuem contato direto com a população, que alcançaram mais pessoas promovendo assim o bem e algumas vezes auxiliando na renda deles.


Um exemplo foi a Panificadora Modelo, que fez a doação de 200 pães para atender um maior público, a Eugenia Artes Stylos, empresa de artigos de decorações que fez a doação de mesas, toalhas de mesas e a caixa de som para facilitar o desenvolvimento da ação e também o Studio Tarci 7, com a doação de tocas, luvas e isopores, para trazer uma maior segurança para a população.







Quer ser um anjoGRATIDAO?

Saiba como: (61) 99962-0265

Acompanhe as ações do Eugênio Segundo e da Ordem através das redes sociais:

Eugênio Segundo: https://www.instagram.com/eugeniosegundooficial/
Ordem Gratidão: https://www.instagram.com/ordemgratidao/
PUBLICIDADE