Motorista desaparece após carro ser arrastado por água da chuva Piauí


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o veículo tenta ultrapassar a enxurrada, mas acaba sendo arrastado pela forte correnteza.
Motorista desaparece após carro ser arrastado por água da chuva em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)


O motorista de um veículo, ainda não identificado, está desaparecido após o carro em que conduzia ter sido arrastado pela água da chuva na noite desta sexta-feira (04), em um trecho da Avenida Homero de Castelo Branco, Zona Leste de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda durante a madrugada e realiza buscas desde então.


Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente-coronel José Veloso, relações públicas do Corpo de Bombeiros, explicou que o veículo em questão foi retirado de um bueiro nas primeiras horas da manhã de hoje por um guindaste, mas sem a vítima dentro.


“Foi por volta das 2h30 da manhã que entraram com essa chamada. O pessoal comunicou sobre um carro que havia sido arrastado. Não foi possível fazer o resgate naquele primeiro momento porque não dava para ver o carro, que estava submerso. Não estávamos vendo nada e ainda teve uma erosão no local. Quando foi por volta das 4h30 da manhã, nos comunicaram que já dava para ver o carro. Dava para visualizar os pneus após a água baixar. Quando o corpo de bombeiros retornou e resgatou o veículo, não tinha ninguém dentro”, detalhou.


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o veículo tenta ultrapassar a enxurrada, mas acaba sendo arrastado pela forte correnteza. Na sequência o carro vai em direção a um bueiro e submerge. Segundo o Tenente José Veloso, o Corpo de Bombeiros trabalham com a hipótese de que o corpo já esteja no rio, que é onde se concentram as buscas.


“A partir dali foi feito as buscas ao amanhecer do dia e desceu uma equipe por dentro do bueiro mesmo até o próximo o rio com os equipamentos e não foi localizado nenhum corpo, então a possibilidade é que o corpo esteja nas águas do rio onde estão concentradas as buscas. A gente trabalha com essa possibilidade. Seria uma mulher, a possível condutora. Mas as informações preliminares a gente está consolidando ainda”, finaliza.


Há informações ainda de que a família procurou o Corpo de Bombeiros para informar do desaparecimento da suposta motorista.