Dr.Hélio destina emenda para aquisição de canoas em Luis Correia

 



Ontem, durante a inauguração da Praça das Marias , o Deputado Dr.Hélio anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$100.000,00 (cem mil) para a Secretária de Pesca e Aquicultura de Luis Correia para um projeto de aquisição de Canoas.

O projeto de aquisição de canoas é destinado a pescadores artesanais que estão na ativa, porém não possuem a própria canoa .

Serão construídas através de processo de licitação cerca de 15 canoas, que serão distribuídas através de sorteio público.

O projeto inédito na cidade de Luis Correia é de iniciativa do Secretário de Pesca Irmão Júlio, com total apoio da Prefeita Maninha.


"... com muita alegria que recebemos a notícia da aprovação da emenda parlamentar para nosso projeto de aquisição de canoas... esse projeto vai beneficiar o pescador artesanal que não tem o próprio meio de trabalho, assim gerando mais renda e independência para a família... Agradecer em primeiro lugar a Deus, e a prefeita Maninha pelo confiança no nosso trabalho e ao deputado Dr Hélio por sempre estar apoiando o povo de Luis Correia..." disse o Secretário Irmão Júlio.


Por Daniel Fossey / Blog Luis Correia