Pedreiro é executado a tiros em Luís Correia

 Quarto homicídio em menos de 24h no litoral piauiense.

Outro homem morreu com seis tiros na tarde deste domingo, na zona rural de Parnaíba. Litoral já conta com quatro assassinatos em menos de 24 horas.


Em Luís Correia, um homem identificado apenas como Marcos foi morto a tiros enquanto pilotava uma motocicleta na entrada da praia do Arrombado, na tarde deste domingo (09). É o quarto homicídio registrado no litoral piauiense em menos de 24 horas.


Quarto homicídio em menos de 24 horas no litoral piauiense.Reprodução

O corpo da vítima ficou caído no canteiro da pista que da entrada a Praia do Arrombado. De acordo com um pastor da região conhecido como Reinaldo, o homem foi morto por engano.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi chamada para recolher o corpo da vítima.
O litoral piauiense registrou quatro assassinatos em menos de 24 horas neste final de semana.

No início da noite deste sábado (08) um homem identificado como Roberval Félix da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros na Rua Alto da Boa Vista, próximo à residência de sua mãe, em Barra Grande (PI).

Um homem identificado apenas como João Lá de Casa, de 43 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (9), por volta das 5h30 em Barra Grande, na cidade de Cajueiro da Praia.

Um homem identificado como, Francisco Gustavo, de 26 anos foi executado na tarde deste domingo (09), por volta das 16h30, com seis tiros.