Batalhão de Polícia recupera 19 celulares após roubo a loja no Piauí





Dando seguimento às buscas na tentativa de recuperar os celulares levados na ação criminosa em que uma loja teve diversos aparelhos furtados no dia 31 de dezembro no município de Paulistana, o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Félix, confirmou ao Somos Notícia que ao todo já são 19 celulares recuperados.


As diligências sobre o roubo estavam sendo feitas, mas ganharam força após menores estarem exibindo celulares novos em Paulistana, o que levantou suspeita acerca do roubo à loja de celulares da cidade. Segundo informações, mais de 20 celulares foram levados da loja.


No primeiro momento da operação, realizado no domingo (02) o 20º BPM recuperou 15 celulares. Nessa terça-feira (04), outros quatro foram também recuperados. “Após algumas diligências realizadas, foram recuperados mais 04 (quatro) celulares com adolescentes envolvidos na prática criminosa”, confirmou o comandante.


Os 04 aparelhos recuperados:
✓ 02 (dois) aparelho smartphone SAMSUNG;
✓ 01 (um) aparelho smartphone XIAOMI modelo Redmi Note 8, de cor preta;
✓ 01 (um) aparelho smartphone SAMSUNG modelo A10;


Leia Também: Mulher morre carbonizada durante incêndio em casa no bairro Buenos Aires, em Teresina


Após a recuperação dos aparelhos furtados os envolvidos na ação ilícita foram apresentados na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências legais.