Pular para o conteúdo principal

Homem é executado e outro baleado no rosto em Parnaíba

 


A onda de violência que tomou conta de Parnaíba não dá trégua. Um dia após uma empresária ser executada dentro de uma loja do shopping da cidade, um jovem foi assassinado a tiros e um homem baleado no rosto, esses dois últimos crimes somente na noite deste domingo (05.12).

Kelson Bittencourt estava em sua casa, quando por volta das 22h, dois atiradores bateram no portão e chamaram por ele. Sem desconfiar, o rapaz foi atender pensando ser alguém conhecido, porém se deparou com a morte.


Os suspeitos efetuaram vários tiros de pistola e em seguida fugiram utilizando uma motocicleta que haviam deixado na rua lateral à casa de Kelson.

Print - YouTube Canal Click Parnaíba

Policiais da Força Tática isolaram a cena do crime e acionaram a perícia e a equipe para remover o corpo até o posto avançado do InstitutoMédico Legal, situado no bairro Frei Higino.

A segunda ocorrência aconteceu na praça do Amor, localizada no ponto turístico Mirante, situada na avenida São Sebastião. Um suspeito chegou ao local a pé e efetuou disparos contra um homem, que foi atingido de raspão no rosto.


A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada em uma ambulância ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Abaixo imagens da Praça do Amor: