PIAUÍ: advogado é preso com grande quantidade de drogas em mansão


O advogado já mora em Teresina há 15 anos, se formou em direito no Piauí e tinha um nome falso de Carlos Alberto Rebouças, que consta inclusive na sua ficha de inscrição na OAB Piauí.

Crédito: Divulgação


A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), realizou na manhã desta quinta-feira (04), a prisão do advogado Carlos Eduardo Ataíde Boucinha, de 66 anos, com uma grande e vasta quantidade de drogas dentro de uma casa de luxo no bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina. O mandando de prisão foi expedido no Ceará.


Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Everton Férrer, coordenador da DEPRE, explicou o advogado já mora em Teresina há 15 anos, se formou em direito no Piauí e tinha um nome falso de Carlos Alberto Rebousas, que consta inclusive na sua ficha de inscrição na OAB Piauí. Carlos Eduardo possui uma extensa ficha criminal e com ele foi encontrado diversos tipos de drogas em estufas na casa.



“Ele tem uma ficha criminal bem extensa no Ceará e fora isso, a denúncia foi apurar um local onde tinha drogas em estufas. Tem pelo menos três quartos com estufas; encontramos diversos jarros. Muitas drogas entre skank, haxixi e maconha em estado líquido. Tem pelo menos 20 litros, um verdadeiro laboratório de drogas, podemos dizer assim. Aqui fazia de tudo”, informou.


Uma comissão de prerrogativas da OAB Piauí acompanhou a prisão, além de um representante da delegacia vinculada a Equatorial Piauí, pois no momento da prisão, ele apresentou um documento falso e foi encontrado adulteração no medidor de luz.



“A casa é de luxo e é o quarterão todo. Ele confirmou que cultivava das drogas. Ele vai ser autuado por furto de energia, falsificação de documentos e tráfico de drogas. Estamos encaminhado ele para a Depre junto com todo o material recolhido na casa”, finalizou o delegado.


Advogado é preso com grande quantidade de drogas em mansão em Teresina.


Fonte: Portal Meio Norte