PI: Três homens são presos com tabletes de cocaína e crack escondidos em compressor de ar

Trio estava em um carro e foi interceptado na PI-247 após informações de que eles estavam "em atitude suspeita".

Droga foi encontrada dentro de compressor de ar no Piauí — Foto: Divulgação/PM-PI


Três homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas, na tarde de quarta-feira (10), em Uruçuí, 453 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o trio estava em um carro fretado que saiu de Floriano e foi interceptado na PI-247 após informações de que eles estavam "em atitude suspeita".



“Foi encontrado na bagagem um compressor de ar e quando foram questionados sobre o objeto demonstraram inquietação, além de terem dado informações contraditórias, que levantaram mais suspeitas”, contou o major Tiago Ribeiro, diretor de comunicação da PM-PI.


Ao vistoriar o aparelho, os policiais encontraram uma modificação na lateral. “Havia um adesivo de péssima qualidade que ao ser retirado revelou um recorte retangular com uma placa metálica colocada e pintada recentemente”, afirmou o major Tiago.


Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil da região e, ao chegar no local, a polícia usou um pé de cabra para retirar a placa lateral do compressor. “Dentro havia quase dois quilos e meio de cocaína e mais de um quilo de crack”, informou o major.


Com isso, o trio foi autuado em flagrante e permaneceu na delegacia para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Portal G1 PI