Mulher sofre fratura na perna durante tentativa de assalto no Piauí


Imagem ilustrativa


A esposa do líder comunitário, Idelfonso Alves, a professora Meirilane Pereira, ficou gravemente ferida em acidente sofrido durante tentativa de assalto, na noite dessa terça-feira (16/11), nas proximidades do Hospital Regional de Campo Maior. As informações são do Portal de Campo Maior.


Meirilane fraturou a perna durante a ação criminosa. Ela foi socorrida pelo SAMU, levada ao Hospital Regional de Campo Maior e depois de ser estabilizada teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina.


De acordo com Idelfonso, a esposa voltava para a sua casa, quando foi interceptada por uma dupla de assaltantes, nas proximidades do HRCM. Segundo ele, os bandidos tentaram levar a moto que era conduzida pela mulher, uma Pop-100, com uma "fechada", (manobra brusca de transito para interceptar outro veículo), mas devido ao nervosismo, Meirilane perdeu o equilíbrio e caiu do veículo.


Meirilane teve o joelho fraturado e terá que passar por uma cirurgia em Teresina. Idelfonso disse que vai registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Campo Maior.