Vereador que nem terminou os estudos diz que falta gestão no município !! Será que ele ao menos sabe o que é isso ?


Vereador do iPhone mais uma vez, durante o uso da palavra, passa vergonha no plenário. Dessa vez preocupado com a iluminação pública, que vem sendo recuperada em todo o município. Calma vereador, não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo. Questão da água de novo vereador ??A prefeitura está fazendo o que pode !! 


Vamos todos cirandar, ciranda, cirandinha. Vereador do iPhone está organizando passeio ao Palácio de Karnac. São 11 vagas, corra e reserve logo a sua !!


Enquanto isso, vereador Chico Bento, que è outro que não entende nada de gestão pública reclama da empresa de lixo. Tá funcionando vereador, o lixo tá sendo recolhido. Talvez falte um pouco de bom senso de algumas pessoas que não sabe jogar o lixo fora e faz sujeira no lugar errado.  

E quanto as ações que o sr , Vereador Chico Bento, tanto reclama no interior, se bem me lembro o Sr foi Secretário de Agricultura e membro da Defesa Civil ! Quais foram suas ações durante sua gestão? Você conseguiu gerir sua pasta da mesma forma como hoje você cobra do executivo ?? Quando você esteve lá, tudo foi 100% ??? Ou agora é mais fácil esquecer do passado e atirar pedras no presente ??? Tem espelho lá em casa?


As vezes, a falta de conhecimento e de estudo levam os vereadores a cometer gafes cômicas durante suas falas.


Requerimentos são o instrumento de trabalho do vereador, mas entenda, que adianta fazer requerimentos mirabolantes se não estão previstos na LOA. Traduzindo : sem dinheiro não dá pra fazer nada!


E finalizando, claro que a prefeitura sabe quais são os logradouros esportivos da cidade, e praças e quadras, ao longo do mandato (que ainda tem mais de 03 anos) serão reformadas. 

Portanto : Keep Calm Vereador !!!


por Daniel Fossey