Vereador da Depressão sem assunto questiona PL do Governo Federal e chora pela iluminação pública., enquanto o outro se confessa no Camurupin...



Hoje, mais uma vez durante a Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores, o Vereador do iPhone passa vergonha com sua falta de conhecimento.


Vamos aos fatos : a Câmara recebeu um projeto de lei vindo da esfera federal, onde o município é obrigado a votar e aprovar afim de única e exclusivamente se adequar a lei previdenciário que já existe. Ou seja, não tem o que se discutir, tem que aprovar. Mas no uso de toda sua inteligência , o Vereador quer discutir o indiscutível.


Ou seja, seria o mesmo que brigar sobre a cor do céu...


Continuando o show de horrores, em alusão ao Halloween , o Vereador do iPhone reclamou da iluminação pública.


Será que ele não sabe que a atual gestão está realizando no município o maior e mais eficiente serviço de iluminação pública já feita em Luis Correia.


Lâmpadas de LED estão sendo colocadas nas principais avenidas e ruas, novos logradouros estão sendo iluminados, nos bairros e interior as lâmpadas queimadas estão sempre sendo trocadas. Claro que as vezes a demanda é maior que a produção, mas todos estão sendo atendidos.


Vereador, se liga, você mal representa 300 pessoas, você foi eleito com a porca na canela. Aproveita seu primeiro e último mandato. Até do teu bairro você se mudou pro povo não te pedir nada. Fala sério. Quem você acha que engana com teu discurso meia boca ??

NOTA DO RODAPÈ : Vereador Chico Bento (mais uma vez não apareceu na Sessão) foi ao encontro do Padre no Camurupin ... dizem que foi se confessar ! Está sem assunto para o plenário, já que a prefeita trabalha muito e ele não tem nada pra falar !! Vai ter que rezar muito Pai Nosso e muita Ave Maria...

por Daniel Fossey