“Playboy da Ostentação” é preso suspeito de roubar 72 garrafas de whisky



Reprodução


Um jovem de 23 anos mais conhecido como “Playboy da Ostentação” foi preso ontem (30) no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, suspeito de furtar 72 garrafas de Whisky de uma residência no bairro Lourival Parente. O crime aconteceu no início do mês passado. Além das bebidas, uma caixa de som avaliada em R$ 8 mil também foi levada.


Uma investigação realizada pelo 4º Distrito Policial descobriu que parte das bebidas estava sendo consumida em farras e toda a animação era postada nas redes sociais.



“Dessa casa ocorreu o furto de uma caixa de som bose e 72 garrafas de whisky, totalizando quase R$ 20 mil de prejuízo. Foi feito o pedido de prisão, o judiciário acatou e foi dado cumprimento ontem”, disse o delegado Andrei Alvarenga, do 4º DP.


Câmeras de segurança registraram o furto na casa ocorrido às 3h da madrugada. Naquele dia não havia ninguém na residência. A polícia suspeita que o invasor recebeu uma informação privilegiada para poder entrar no local e realizar o furto.


O “Playboy da Ostentação”, que já responde por outros crimes e chegou a usar tornozeleira eletrônica, foi preso em casa no bairro Promorar. Ele foi achado pelos policiais escondido no forro da casa e sem roupa.


Na ação, a polícia recuperou a caixa de som e encontrou uma garrafa de whisky durante as buscas.


A operação foi liderada pelos delegados Dyego Pascoal e Andrei da Costa Alvarenga, com apoio da Força Tática do Promorar e da equipe de investigação do 13º DP.


O jovem vai responder pelo crime de furto qualificado e já responde por crimes contra o patrimônio.


Da Redação
redacao@cidadeverde.com