Mulher assassinada é jogada em canteiro da avenida Centenário, no Piauí

De acordo com o irmão da vítima que também foi baleado, eles teriam sido perseguidos por uma dupla armada em uma motocicleta.

(Foto: Reprodução/Repórter Ponto 50)


Na madrugada desta segunda-feira (18/10), por volta das 2h da manhã, uma mulher de 24 anos, identificada como Andressa da Silva Rodrigues, foi morta a tiros e teve seu corpo deixado no canteiro da avenida Centenário, zona Norte de Teresina. Seu irmão, identificado apenas como Thailson, foi baleado com dois disparos no antebraço esquerdo.


De acordo com a equipe do Repórter Ponto 50, que esteve no local do crime e ouviu o depoimento do irmão da vítima, ele afirmou que estava com a irmã em um bar quando notou que no estabelecimento haviam indivíduos com olhares “tortos” em sua direção. “Eu senti que eles estavam me maldando e pedimos a corrida para sair de lá”, disse.



Thailson teria afirmado ainda que eles teriam sido perseguidos por uma dupla armada em uma motocicleta, que efetuou disparos contra ele, que também andava armado, e teria atirado de volta de dentro do veículo. O motorista por aplicativo teria jogado o carro contra a moto, mas os bandidos fizeram um retorno e os alcançaram novamente.Irmão da vítima foi baleado no braço.


Porém, populares relataram ao Ponto 50, que o condutor parou o carro e jogou o corpo de Andressa no canteiro para fugir dos atiradores. Já Thailson teria dito que a irmã saiu do veículo correndo, tentou atravessar a via, momento em que foi baleada pelos suspeitos.


Thailson confessou já ter passagens pelo sistema prisional do Piauí, sendo uma por posse ilegal de arma e outra por roubo. Todas as hipóteses do crime serão apuradas e investigadas pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve na cena do crime, colheu depoimento, informações e realizou a perícia no local.Irmãos Andressa e Thailson.


Via Portal Oito Meia
Com informações do Repórter Ponto 50