Corpo encontrado no Portinho é de mulher desaparecida desde setembro em PHB






O corpo encontrado dia 25 de Outubro de 2021 próximo ao Portinho em Parnaíba é da enfermeira aposentada Maria das dores mais conhecida como irmã Dora de 64 anos residente no Bairro Piaui. A mesma estava desaparecida desde o dia 09 de setembro.

Nosso Portal teve acesso a informações importantes sobre o caso repassadas por suas filhas Halleyane que mora fora do Brasil e sua filha Iris que reside também em Parnaíba. Segundo o que nos foi repassado, no dia 08 de setembro Iris esteve durante a tarde na casa da mãe em uma visita como sempre o fazia. Por volta das 18:40 câmeras de residências vizinhas flagraram a senhora saindo de moto com um homem não indentificado, e a noite a mesma ligou para Iris informando que estava indo para casa de suposta amiga chamada Cláudia na ilha de Santa Isabel.
 
No dia seguinte todos se depararam com uma foto publicada nas redes sociais de Maria das dores com ela ao lado de homem que supostamente seria seu namorado mais até então desconhecido das filhas da mesma. Trata-se do senhor José Pereira.



Desde então as filhas perderam completamente o contato com a mãe e o desespero aumentou depois de serem encontrados pertences da vítima. Um boletim de ocorrência foi prestado e a senhora estava desaparecida desde então.

No dia 25 de Outubro após um corpo ser achado próximo ao Portinho, a filha se dirigiu ao IML para reconhecimento do mesmo e constatou que se tratava de sua mãe, após reconhecer vestes que sua mãe usava como uma veste usada.


O delegado Dr. Eduardo e o investigador Marcelo seguem com as investigações para que seja feito então justiça e encontrem o culpado ou culpados pelo crime.


Por PORTAL COMUNIQUE