Homem é preso acusado de matar a namorada e enterrar em cova rasa no norte do PI

Um homem identificado como Mateus Rodrigues do Rego Lopes, 35 anos, foi preso nesta terça-feira (07), acusado de assassinar a namorada, Waltilane Sara Ferreira Nascimento, de 27 anos. O crime aconteceu no Povoado São Francisco, zona Rural do município de Novo Santo Antônio, região Norte do Piauí.

De acordo com informações o crime aconteceu na madrugada do dia (04), e o corpo da vítima foi localizado na manhã desta terça-feira (07) enterrado em uma cova rasa.Homem é preso acusado de matar e enterrar em cova rasa a namorada no norte do PI

O sargento Bruno Lima informou que a Polícia Militar só descobriu o crime após denúncia do padastro do acusado. "Prendemos e ele indicou onde estava o corpo, a 5km da casa dele em um matagal", disse o sargento. Ainda de acordo com o sargento, Mateus disse que o crime foi motivado por ciúme e não reagiu a prisão.


O corpo foi encontrado em estado de decomposição. O acusado não disse como ela foi morta e a polícia vai fazer a perícia para saber as causas.

Mateus confessou o crime, foi preso em casa e encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.