Hoje durante a sessão ordinária da Câmara dos Vereadores, o vereador da depressão surtou !!! 😱😨😂🤣


- Calma vereador do iPhone, vc tentou ser o pai do pedido do posto de policiamento do camurupim, mas não deu pra vc não. Pedido de vereador fraco de meia dúzia de votos  fica na gaveta do Karnac, se não o lixo mesmo. 

- Calma, vereador do iPhone, a Prefeita resolveu o problema da água nos residenciais, não vai dar mais pra você se aparecer na rede social dando garrafinha de água e nem vai dar pra você ir lá trocar voto por promessa de água. Vai ter que procurar outra freguesia.

- Calma vereador do iPhone , respeite seus colegas, todos trabalham e cumprem seus deveres parlamentares, só não se aparecem em rede social como vc.

- Calma vereador do iPhone, vai estudar um pouco sobre administração pública e aprenda o que é uma licitação. Toda administração precisa fazer licitações para poder realizar qualquer ação dentro do município. É lei. Mas não significa que o valor máximo da licitação será usado, e as vezes até a própria licitação pode ser descartada, se não houver necessidade. Uma administração séria, faz as licitações para pode agilizar o serviço público e ter rapidez na resposta aos problemas e necessidades.


Se sai do iPhone vereador, pisa na realidade e vai estudar um pouco. Você é bem fraquinho viu...