Em reunião com governador, Maninha Fontenele solicita investimentos para Luís Correia


Nesta terça-feira (14), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, acompanhada do vice-prefeito, Miarialdo Mota; e do deputado estadual Dr. Hélio, se reuniu com o governador do Piauí, Wellington Dias, para solicitar mais investimentos para o município. 


Durante a reunião com o governador, que contou com a presença do presidente da Agespisa, Genivaldo Brito, a prefeita solicitou, em caráter de urgência, medidas para solucionar o problema da falta de água na zona urbana e rural da cidade, em especial, no Residencial Alvorada, no bairro Cearazinho, e Residencial Vitória, no bairro Campos.


“Agradeço ao nosso governador, Wellington Dias, que prontamente atendeu nossas demandas e se comprometeu a resolver, o mais rápido possível, esse problema da falta de água em Luís Correia. Mais uma vez eu reforço aqui o meu compromisso de melhorar a vida dos luiscorreienses”, comentou a prefeita. 


Dentre as solicitações feitas pela prefeita ao governador, está a doação de terreno para reestruturação e revitalização dos espaço dos trailers, na avenida principal; concessão do prédio desativado da Unidade Escolar Pedro II, no povoado Camurupim, para a realização de projetos sociais e educacionais na região; posto de policiamento fixo na comunidade Camurupim (em caráter de urgência), com a designação de 08 (oito) policiais militares; perfuração de poços na zona rural do município; carro-pipa para assistir à população; construção de uma caixa d’agua elevada para atender o Residencial Alvorada e o Residencial Vitória; e melhorias para a Educação de Luís Correia;


Estiveram presentes, durante a audiência, o deputado estadual Dr. Hélio; o vice-prefeito, Mirialdo Mota; o secretário de Finanças, Pedro Júnior; os vereadores Pedro do Leite e Valdemir Pereira; a gerente da Secretaria Municipal de Educação, Karla Oliveira; e o supervisor da Secretaria de Estado da Educação, professor Akyciel Farias.