Em Parnaíba, mulher é presa pela PRF na BR 343 acusada de Receptação de Veículo





No momento da abordagem, uma mulher de 27 anos conduzia o veículo HONDA/CITY LX FLEX que tinha restrição de Roubo registrada há 4 meses na cidade de Fortaleza/CE. O veículo possuía os seus elementos de identificação adulterados.


Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem (10) uma mulher de 27 anos acusada do crime de Receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 na cidade de Parnaíba/PI.



Durante fiscalização, os policiais abordaram o veículo veículo HONDA/CITY LX FLEX e constataram, através de averiguação detalhada, que o veículo possuía seus elementos de identificação adulterados. Foi possível identificar o veículo original, o qual possui restrição de Roubo/Furto registrada na data de 19/04/2021 na cidade de Fortaleza/CE. Além disso, a condutora apresentou documentação do veículo com indícios de falsificação.


A mulher alegou que o veículo foi emprestado por um conhecido.


Desta forma, os policiais encaminharam a mulher e o veículo até à Polícia Civil na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos necessários. Ela responderá pelo crime de Receptação De Veículo - Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).


Fonte: PRF PI