Casal de namorados trocam facadas durante briga e ficam gravemente feridos no Piauí

Vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas ao Hospital de Urgência de Teresina, onde estão internadas.

Namorados trocam facadas durante briga e ficam gravemente feridos na Zona Sudeste de Teresina — Foto: Divulgação/PM


Um homem e uma mulher, um casal de namorados, ficaram gravemente feridos ao trocarem facadas durante uma briga na noite de terça-feira (28), na Avenida Noé Mendes, bairro Renascença I, na Zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Delma Maria Castro Mota e Francisco Salomão da Silva.



De acordo com a PM, testemunhas acionaram os policiais e relataram que o casal discutia na rua, sobre o relacionamento, quando as agressões se iniciaram. O homem e a mulher utilizaram facas de mesa para agredir um ao outro.


“As lesões de Delma foram na região do peito e no Francisco foram na região das costas, ainda não sabemos a quantidade de perfurações ou o que teria motivado a discussão”, informou a Polícia Militar.



Hospital de Urgência de Teresina (HUT). — Foto: José Marcelo/ G1 PI


As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas ao Hospital de Urgência de Teresina, onde estão internadas. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos dois.


Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob supervisão de Maria Romero