Blogueiro Tiel Mobral pega processo por Fake News após mais uma postagem sem noção !!



E foi assim : primeiro o "blogueiro" semi-analfabeto postou o nome "Campin Serve Comércio e Serviço" de localização em Rio Grande do Sul e afirmando que o CNPJ era inválido.

A informação correta é CAMPSERV COMÉRCIO E SERVIÇO, localizada em Campo Maior, cujo CNPJ é válido e a empresa é totalmente idônea. 

Dai já vemos a pouca ou nenhuma capacidade de leitura e interpretação básica de texto. (nem copiando ele acerta)

Depois pra completar o show de burrice, ontem dia 31/08/21, o pregão foi anulado pois se concluiu que não haveria necessidade dos serviços prestados pela referida empresa. A CAMPSERV , não a Campin !!

E provando a total falta de credibilidade do "blogueiro" Tiel Mobral a matéria por ele postada data do dia 01/09/21, ou seja, um dia depois do pregão ser anulado. 

Agora, corre pros teus patrocinadores desesperados e  converse com eles sobre a indenização que você terá que pagar por andar publicando FakeNews e ainda difamando empresas idôneas.

Confira na imagem abaixo, o nome correto da Empresa, seu CNPJ válido e a anulação do pregão no dia 31 de agosto de 2021



Confira na imagem abaixo, a data de publicação da matéria, um dia depois da anulação do pregão, também confira o nome errado da empresa e a acusação de CNPJ inválido sem provas. 


Lembrando que além de indenização, a postagem de FakeNews dá  03 anos de cadeia !! Se liga mobral, quem está te pagando vai te deixar no rabo do foguete !!