Vereadores da Depressão fazem circo com a questão da falta de água enquanto a REAL solução está sendo procurada pela Prefeitura

 


Vereadores da Depressão mais uma vez , no uso da palavra , mostraram que são bons de discurso e péssimos em ações concretas que de fato beneficiem o povo.

Todos sabemos o drama enfrentado por inúmeras famílias de Luis Correia com a falta de água em suas casas. O Bairro Campos, em especial o residencial e as casas ao seu redor tem abastecimento da Agespisa, mas só chega ar pelas tubulações. Passam dias sem uma gota de água. O comércio de água tá mais parecendo filme de mercenários que se aproveitam para ganhar dinheiro as custas da desgraça alheia.

Mas temos na jogada os piores mercenários que existem, sim são eles mesmos, os Vereadores da Depressão , que em tempos de eleição andam pelo residencial, enchendo seus sapatos de areia e prometendo água e pedindo votos para seus deputados. Ai somem. Passam mais dois anos, voltam, mesmas promessas e pedindo votos pra eles mesmos, e nada de água.

Vão na câmera, usar a palavra : e criticam, e criticam , e criticam e nada fazem. Cadê o deputado gordo que vocês pediram voto ? Cadê ele que prometeu água ?? Cadê o candidato bebê chorão ? Cadê o vice pau mandado ? Cadê o vereador do Iphone ? Cadê a Vereadora Penélope Charmosa ? Será que alguma vez ela foi no residencial ver o drama do povo, ou o salto alto afunda na areia ??

Sabe qual é a verdade ? A verdade que quem vai solucionar esse problema de uma vez por todas é a Prefeita Maninha, que essa próxima semana vai com seu Deputado em Teresina tentar achar uma solução concreta para o problema. Ai sim. Eu vejo vantagem. A prefeita não anda por ai com promessa, ela vai e faz.

Agora pode esperar, quando começar a sair água do cano, esses ai, Vereadores da depressão vão dizer que foram eles, mas eles mesmo, só água de côco...