Vereador da Depressão persegue Prefeita, ofende colegas e se esquece de trabalhar !!!!😱


Dando início a este nova quadro do Blog Luis Correia, que tem por objetivo mostrar um pouco das gafes cometidas por alguns vereadores que erraram de profissão ao escolher tão nobre função de legislar.

A vida de um vereador da depressão é muito triste, eles vivem deprimidos, na contramão da história, tentando achar alguma falha na administração da prefeita. 

Se dizem a favor do povo, mas não dão nem uma barra de sabão pra ninguém e geralmente são contra projetos que podem gerar emprego, renda ou beneficiar a cidade.

Hoje, começaremos falando de um vereador que foi eleito na berlinda, se aproveitando do quoficiente eleitoral e ganhou uma cadeira na casa do povo com pouco mais de 300 votos, ou seja, não tem nenhuma representatividade popular.

O assunto de hoje, além da perseguição á Prefeita, foi pedir a realização de um concurso público em plena pandemia. Lembrando que pela PEC EMERGENCIAL os concursos estão proibidos.

Vereador, que vergonha!!!  Hoje na sessão você ofendeu seus colegas vereadores chamando eles de "empregados da prefeitura" . Você se esqueceu que num passado não muito distante você também era suplente, assumindo a vaga do Vereador Carlitus e sendo líder do Governo Kim ?? Ou seja, você era mais empregado da prefeitura que eles. Tem moral nenhuma pra apontar o dedo ! 

O vereador em questão tem pouco estudo ! Devia aproveitar o tempo vago para completar seus estudos ao invés de ficar caçando cabelos em ovo.

Em breve vamos falar também do Vereador Chico Bento e da Vereadora que ganhou o emprego do filho...