Vereador da Depress√£o persegue Prefeita, ofende colegas e se esquece de trabalhar !!!!ūüėĪ


Dando início a este nova quadro do Blog Luis Correia, que tem por objetivo mostrar um pouco das gafes cometidas por alguns vereadores que erraram de profissão ao escolher tão nobre função de legislar.

A vida de um vereador da depress√£o √© muito triste, eles vivem deprimidos, na contram√£o da hist√≥ria, tentando achar alguma falha na administra√ß√£o da prefeita. 

Se dizem a favor do povo, mas não dão nem uma barra de sabão pra ninguém e geralmente são contra projetos que podem gerar emprego, renda ou beneficiar a cidade.

Hoje, começaremos falando de um vereador que foi eleito na berlinda, se aproveitando do quoficiente eleitoral e ganhou uma cadeira na casa do povo com pouco mais de 300 votos, ou seja, não tem nenhuma representatividade popular.

O assunto de hoje, al√©m da persegui√ß√£o √° Prefeita, foi pedir a realiza√ß√£o de um concurso p√ļblico em plena pandemia. Lembrando que pela PEC EMERGENCIAL os concursos est√£o proibidos.

Vereador, que vergonha!!!  Hoje na sess√£o voc√™ ofendeu seus colegas vereadores chamando eles de "empregados da prefeitura" . Voc√™ se esqueceu que num passado n√£o muito distante voc√™ tamb√©m era suplente, assumindo a vaga do Vereador Carlitus e sendo l√≠der do Governo Kim ?? Ou seja, voc√™ era mais empregado da prefeitura que eles. Tem moral nenhuma pra apontar o dedo ! 

O vereador em questão tem pouco estudo ! Devia aproveitar o tempo vago para completar seus estudos ao invés de ficar caçando cabelos em ovo.

Em breve vamos falar tamb√©m do Vereador Chico Bento e da Vereadora que ganhou o emprego do filho...