Traficante ostenta em casa de praia luxuosa no litoral do Piauí e é preso; vídeo!

As investigações comprovaram que o criminoso, morador de condomínio de alto poder aquisitivo localizado no Jardim Botânico.

O traficante foi preso pela Polícia do DF (Foto: Divulgação)




Após fuga ousada durante operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em 7 de junho deste ano, um traficante de drogas da capital federal escolheu a cidade de Parnaíba, no Piauí, para se esconder. O criminoso mantinha vida de luxo em casa de alto padrão a poucos metros da praia. O conforto durou dois meses. Na última quarta-feira (4/8), ele acabou preso por policias da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord).



O homem é foragido da ação batizada de Operação Speed. As investigações comprovaram que o criminoso, morador de condomínio de alto poder aquisitivo localizado no Jardim Botânico, era responsável por tráfico em larga escala na região.


O traficante vendia drogas caras, como skunk e haxixe. Em esconderijo mantido pelo homem, exclusivamente para a ocultação das drogas, em São Sebastião, foram apreendidos, à época, aproximadamente 60 kg de skunk e haxixe, além de 0,5 kg de cocaína, munição calibre 40, anabolizantes, um carro, diversas balanças de precisão, embalagens, entre outros objetos relacionados ao tráfico de entorpecentes.


Ainda em 7 de junho, dia da operação, o criminoso foi abordado por uma equipe no interior do condomínio em que morava. Ao ver a polícia, fugiu tentando atropelar um agente da Polícia Civil. Ele chegou a quebrar a cancela de acesso da portaria pela contramão.


Os policiais, entretanto, priorizaram a segurança coletiva e optaram por não realizar disparos de arma de fogo contra o infrator, que, na mesma data, foi indiciado por tráfico ilícito de drogas, resistência qualificada e posse de munição. As informações são do Metrópoles.


Fonte: Portal Meio Norte