Quarteto é preso e autuado por tráfico de drogas



Droga e munição apreendidas.


Na operação de sexta-feira(20), o Serviço Reservado e a Força Tática apreenderam drogas, munições e outros produtos originários do tráfico de drogas.


Foram presos e autuados em flagrantes as seguintes pessoas:


Thalison da Silva Rosa


José Lucas Rocha Araújo


Daniel de Araújo Galeno


Ezequiel da Silva Santos


Foram autuados pelo delegado Rodrigo Mello, nos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.


Em posse de Ezequiel Coringa e Daniel Galeno foram contabilizadas nas apreensões: 03 pedrinhas de crack, dois rolos de papel alumínio, 10 munições intactas de pistola 9mm, 01 cartucho de pistola calibre 380, deflagrado, uma munição deflagrada calibre 38, duas máscaras de tecido e 03 aparelhos celulares.



Em posse de Thalison da Silva Rosa e José Lucas Rocha Araújo foram apreendidos: 79 trouxas de maconha, 208 porções de crack e R$ 309 reais em espécie.


A batida policial ocorreu em duas casas vizinhas.


José Lucas Rocha Araújo - autuado por tráfico de drogas. Já havia sido preso e processado por roubo pela Comarca de Jijoca de Jeri.


No caso de Ezequiel Coringa, foi autuado em dois procedimentos de flagrante: tráfico de drogas e o homicídio qualificado (vítima Caranguejo).


Fonte: Portal do Catita