PI: Homem é preso pela PRF acusado de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições

O homem de 56 anos conduzia a motocicleta HONDA/BIZ 110I quando foi abordado. Ele transportava uma espingarda cal. 36 e dez munições de cal.36. Ele já responde por Receptação.



Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de sábado, 31 de julho, um homem acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições. A ação aconteceu na cidade de Canto do Buriti/PI.


Os policiais abordaram a motocicleta HONDA/BIZ 110I que era conduzida por um homem de 56 anos. Os policiais observaram que o homem portava uma espingarda cal. 36 e dez munições de cal.36, nove carregadas e uma já deflagrada.



O homem alegou que passaria a noite caçando. Quando questionado se teria o registro da arma de fogo, ele negou. O homem já responde por Receptação em ocorrência registrada em março desse ano.


Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a arma e as munições até à Polícia Civil na cidade de Canto do Buriti/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.


PRF - PI