Dupla armada rende clientes e funcionários e faz arrastão em oficina no Piauí



Reprodução


Uma oficina foi assaltada por dois suspeitos armados na segunda-feira (23/08), durante a ação, eles levaram celulares, um cordão de ouro e o dinheiro das pessoas que estavam no local. O estabelecimento fica localizado na Avenida Gil Martins, no bairro Três Andares, na Zona Sul de Teresina.


De acordo com matéria do Bom Dia Meio Norte, em conversa com o investigador Joatan Gonçalves da Silva, chefe do Grupo de Apoio Operacional, da Gerência de Polícia Metropolitana, os suspeitos estavam em um carro modelo Pálio, de cor azul e invadiram o local em posse de arma de fogo, eles abordaram e renderam os funcionários e clientes.



“Nós identificamos que o carro usado é roubado, eles invadiram a oficina, subtraíram aparelhos celulares, jóias, dinheiro e estamos divulgando essas imagens para que junto com a sociedade possamos localizar esses elemenos”, declarou.


A polícia pede que quem tiver informações sobre os suspeitos, que ajude as autoridades a localizá-los por meio dos canais disponibilizados pela Polícia Civil.