Policial militar fica ferido em acidente com viatura, no Piauí; Corregedoria da PM investiga


O acidente aconteceu por volta das 23h30 de sábado (17). O automóvel capotou na estrada entre as cidades de São João do Piauí e Campo Alegre do Fidalgo.

Policial militar fica ferido em acidente com viatura, no Piauí; Corregedoria da PM investiga — Foto: Reprodução


Um policial militar da cidade de São João do Piauí ficou ferido ao sofrer um grave acidente com uma viatura na noite de sábado (17). O automóvel capotou na estrada entre as cidades de São João do Piauí e Campo Alegre do Fidalgo. As causas do acidente serão investigadas pela Corregedoria da Polícia Militar.


De acordo com o capitão João Henrique, comandante da PM de São João do Piauí, o acidente aconteceu por volta das 23h30 de sábado (17). O policial militar que dirigia a viatura sofreu um ferimento na testa e foi atendido em um hospital da região.


“Ele fez exames e estamos aguardando o laudo da médica para concluir o procedimento policial. Estamos ainda apurando o caso. Todos os procedimentos de praxe foram realizados e os documentos encaminhados para a Corregedoria da Polícia Militar”, disse o capitão João Henrique.


Ainda segundo o capitão, a investigação da Corregedoria deve verificar como aconteceu o acidente, e se havia alguém dentro da viatura além do policial militar ferido.


Fonte: G1 PI