PM realiza acompanhamento tático em veículo que tinha dois suspeitos de realizando vendas de entorpecentes em Parnaíba; os dois foram presos

 



Na noite desta quarta-feira (28), por volta das 22h30, agentes da Polícia Militar foram informados que dois indivíduos em um veículo Spin estavam realizando vendas de entorpecentes na praça Santa Cecília.


Ao chegar no local, os policiais localizaram o veículo e realizaram a aproximação, solicitando que os integrantes descessem do veículo. Os indivíduos desobedeceram as ordens, saindo em alta velocidade e acelerando o carro em direção à equipe de serviço.





Iniciou-se uma perseguição ao veículo, solicitando a todo instante que os indivíduos parassem o carro, que mesmo assim seguiram em alta velocidade sendo interceptados na Rua Afonso Pena, onde foi realizado uma vistoria e encontrados 4 porções de uma substância semelhante a maconha, uma quantia de 436,00 reais em dinheiro e dois celulares marca Samsung.


Os indivíduos foram identificados por C. H. R. da C. e H. M. de B. e depois foi acionado uma equipe do PPtran para os procedimentos administrativos, onde foi removido o veículo por direção perigosa e em seguida conduziram os indivíduos e o material apreendido para a central de flagrantes para os procedimentos legais.

Vídeo: Whatsapp

Da redação do Portal PHB em Nota
Com informações do 2º BPM