PI: Homem é preso pela PRF na BR 343 acusado do crime de Apropriação Indébita




No momento da abordagem, o homem de 47 anos conduzia o veículo de luxo FIAT/TORO que havia sido alugado em uma empresa de locação em Foz do Iguaçu/PR e não foi mais devolvido. O acusado informou que o veículo estava a disposição de uma empresa cujo dono é o seu genro e que não sabia da restrição do bem.


Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de hoje(07) um homem de 47 anos acusado do crime de Apropriação Indébita. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 no município de Piripiri/PI.





No momento da abordagem, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de Apropriação Indébita datado de 29/04/2021 na cidade de Teresina/PI. De acordo com a denúncia o veículo havia sido alugado em uma empresa de locação na cidade de Foz do Iguaçu/PR e não tinha mais sido devolvido.


De acordo com o condutor do veículo, o bem foi locado para estar a disposição de uma empresa cujo dono seria seu genro, mas que não sabia da situação atual do veículo.



Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil no município de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. Ele poderá responder pelo crime de Apropriação Indébita.


Fonte: PRF PI