Operação da Polícia Militar apreende drogas e motos roubadas em Cocal

Todo o material apreendido será entregue a Polícia Civil, que passará a investigar o caso.



Uma operação da Polícia Militar resultou na recuperação de três motocicletas roubadas e na apreensão de mais de 400 gramas de entorpecentes, sendo 341 gramas de substância análoga a maconha e 73,3 gramas de skunk, droga conhecida como supermaconha.


A ação policial aconteceu na tarde deste domingo (11), em um matagal situado na altura do Bairro Alfa Um, na cidade de Cocal, Norte do Piauí. Ninguém foi preso.



Segundo informações, os militares realizavam patrulhamento no bairro quando perceberam uma movimentação atípica em meio a vegetação, que, ao se aproximarem, acabaram sendo recebidos com disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo que se evadiu adentrando a mata.


Ao avançar com a incursão, os policiais se depararam com um acampamento feito por criminosos para o embalo, venda e consumo de entorpecentes, bem como esconder motos roubadas.


“O criminoso que efetuou os disparos contra a guarnição com certeza era um olheiro, que alarmou os comparsas com o barulho dos tiros, fazendo com eles também fugissem, mas o importante é que recuperamos três motos roubadas e apreendemos quase meio quilo de maconha. Vale ressaltar que a nossa ação foi tão rápida que eles não tiveram tempo de fugir levando a droga e as coisas pessoais que estavam no acampamento que eles montaram”, relatou o comandante.



Das três motos recuperadas, duas já foram devidamente restituídas aos seus legítimos donos, respectivamente. Todo o material apreendido será entregue aos agentes da Polícia Civil, que passarão a investigar o caso.


Fonte | Blog do Coveiro