O ataque do sem noção : só vai pro trailer se puder estacionar de frente ?? Do outro lado da avenida ou na rua da Delegacia não pode estacionar ?

 


Essa é mais uma piada do bebê chorão, que até hoje chora sobre a mamadeira derramada e o amargo gosto do mingau da terceira colocação.

Além de usar como voz um sem noção do interior que tem um tal de blog do Triel, do Maciel, do Xiel , sei lá um tal de el que ninguém nunca ouviu nem falar nem escrever, já que até os textos são de terceiro. Dizem que nem o mobral frequentou, mas deixa pra lá.

A verdade é que nenhum dono de trailer foi prejudicado pois estão funcionando normalmente, e seus clientes tem várias opções de estacionamento nas ruas ao redor. Nenhum trailer foi interditado ou trancado. As pessoas tem acesso normal a qualquer um deles.

A obra em questão não é de hoje ou ontem , já faz dias que está em execução e visa melhorar a estrutura da avenida, renovar o canteiro central, trocar e colocar nova iluminação, entre outras melhorias.

Mas certa oposição, feita pelo bebê chorão mais parece coisa de criança mimada !!! Dá o chocalho pra ele que ele gosta...