Mototaxista é morto com tiro no peito durante assalto em Parnaíba

A Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba atendeu a ocorrência e isolou a área. A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos na cena do crime.

(Foto: Reprodução/ WhatsApp)


Um homem identificado como Rogério Nascimento Bitencourt, de 41 anos, foi morto com um tiro no peito no início da tarde desta sexta-feira (30) no bairro Tabuleiro, em Parnaíba, durante um assalto. Segundo a Polícia Militar da cidade, o crime ocorreu por volta das 12h30.


De acordo com as primeiras informações preliminares levantadas pelo portal, a vítima trabalhava como mototaxista e havia pegado uma corrida. Chegando nas proximidades do campo de futebol do bairro Tabuleiro com um cliente, ele teria sido abordado por dois elementos que anunciaram o assalto. Rogério recusou a entregar o veículo, momento em que um dos elementos o alvejou na região do tórax. A dupla pegou a motocicleta e fugiu em destino ignorado.



A Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba atendeu a ocorrência e isolou a área. A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos na cena do crime. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios, Tráfico de drogas e Latrocínios (DHTL) investigará o caso.


Fonte: Portal Meio Norte