LUIS CORREIA: Corpo é encontrado enterrado em cova rasa na localidade Cacimbão na região do Brandão

SEGUNDO RELATOS DE POPULARES, DIVERSOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO FORAM ESCUTADOS NO FIM DA TARDE DE ONTEM NA REGIÃO ONDE O CORPO FOI LOCALIZADO.

Corpo é encontrado enterrado em cova rasa em Luís Correia (Foto: Reprodução/ WhatsApp)


Um corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por populares na manhã deste sábado (10), enterrado em uma cova rasa na ocalidade Cacimbão, próximo à comunidade Brandão, na zona rural de Luís Correia.


Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), informou que a Polícia Militar atendeu a ocorrência após ter sido acionada ao local e isolou a área.


“Segundo relatos de populares, ontem, no final da tarde, escutaram vários disparos de arma de fogo. E hoje, quando encontraram o corpo, acionaram a polícia. Foram encontrados algumas cápsulas deflagradas de munição 380”, pontuou.


A Perícia Criminal também esteve no local realizando os primeiros procedimentos de investigação. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso. Esse já é o segundo caso de corpos enterrados encontrado por moradores locais na zona rural do município.


Fonte: Portal Meio Norte