LUIS CORREIA: Cearense é preso acusado de tentar matar a base de facada, a ex-companheira

FEMINICIDIO TENTADO

Equipe de serviço da Ciptur coordenada pelo tenente Jorge Sales - prendeu em flagrante delito por volta das 22hs 40 deste domingo(11), o pescador ora identificado como Antonio Ribeiro Pereira, 47 anos, natural de Acaraú-CE, com residência em Luís Correia, à Rua Alto Coelho, centro daquela cidade praiana, no litoral piauiense.


A prisão dele foi creditada no crime de tentativa de femínicidio, em que foi vítima, a sua ex-companheira, Marinete Caldas da Silva, lesionada com golpe de faca na região das costas, sendo ela socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, ficando internada naquela unidade hospitalar.


De acordo com a informação, após a facada, o acusado fugiu para não ser linchado por populares, sendo alcançado pela patrulha policial. O crime ocorreu à Rua José Ivo dos Santos, próximo a rodoviária de Luis Correia.


Antonio Ribeiro foi autuado na central de flagrantes de Parnaíba, no crime de tentativa de feminicidio. Ele alegou em sua defesa que passou o dia bebendo e não se lembra de ter esfaqueado sua ex.

Fonte: Portal do Catita