Colisão frontal entre motos deixa dois mortos na PI-213

Uma colisão entre duas motos resultou na morte de seus respectivos condutores [até o momento não identificados]. O grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo, 25, na PI-213, altura do Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí. Informações Blog do Coveiro




Ao que tudo indica preliminarmente, os dois condutores trafegavam em sentidos contrários na rodovia e colidiram frontalmente em frente a subestação Cocal. Com o impacto, os dois veículos acabaram pegando fogo e ambos sofreram ferimentos graves e vieram a óbito ainda no local do acidente.




Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a prestar os primeiros socorro a um dos acidentados, que faleceu logo em seguida.



A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal também atenderam a ocorrência, isolando o perímetro e controlando o fluxo de veículos, no intuito de preservar o local do sinistro e evitar que ocorram outros acidentes no entorno até a chegada das equipes do Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML).