Policia Civil de Buriti dos Lopes cumpriu mantado de prisão contra foragido da justiça





A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, por intermédio da DELEGACIA DE BURITI DOS LOPES, comunica que, na data de hoje (02/06/2021), deu integral cumprimento ao mandado de prisão recaptura expedido contra o nacional A. C. S. G., foragido da Operação Ação Integrada II, deflagrada no dia 27/05/2021.


Após investigações e buscas, A. C. S. G. foi localizado em uma casa no Povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes.



O capturado foi julgado pelo juiz Comarca de Buriti dos Lopes/PI pelo crime de estupro no ano de 2017 e recebeu uma pena de 10 anos de reclusão, mas ainda estava foragido.


Conforme a divulgação, a operação foi uma ação conjunta das Polícias Civil, Militar e Penal que teve como objetivo cumprir mandados de prisão e busca e apreensão expedidos contra criminosos do litoral piauiense.


A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


http://bit.ly/dpbldenuncias


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 99519-1481, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99563-7193.


@policiacivil_piaui @delegaciaregionalphb


Da redação do Portal PHB em Nota
Com informações da PC de Buriti dos Lopes