PI: Empresário é preso pela PRF após ser flagrado na BR 343 conduzindo veículo clonado





O homem de 27 anos estava conduzindo o veículo GM/ONIX 10MT, quando os policiais conseguiram abordá-lo. Foi detectado que o veículo ostentava placas de outro com as mesmas características e que o original havia sido tomado de assalto em Pernambuco em abril deste ano.


Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite de ontem(17) um veículo que havia sido tomado de assalto no estado de Pernambuco. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Teresina/PI.


Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo GM/ONIX 10MT que era conduzido por um homem de 27 anos. O veículo ostentava placas de um outro com as mesmas características, sendo que o veículo original havia sido tomado de assalto no dia 25/04/2021 na cidade de São Lourenço da Mata/PE.


O homem, que é empresário na cidade de Teresina/PI, informou que alugou o veículo com outras pessoas, porém não apresentou documentos que comprovassem a transação e nem informou onde foi feito a locação.


Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Receptação.



PRF - PI