Pular para o conteúdo principal

Arraiá da Vacinação em Luís Correia incentiva imunização contra a Covid-19

Um arraial de vacinações pelo acesso a imunização e contra a Covid-19 foi realizado na manhã desta terça-feira (29/06) no Centro dos Idosos, em Luís Correia. O município de mais de 38 mil habitantes já vacinou mais de 25% de sua população. 

E tem avançado conforme a disponibilidade de doses. “estamos a cada dia diminuindo os casos ativos, há quinze dias estava com quase 200 caso ativos hoje nós estamos com 19 casos, então é um momento em que a gente fica muito feliz com a população que está contribuindo”, comemorou Maninha Fontenele, prefeita de Luís Correia.




O Arraiá da Vacinação é uma estratégia de chamar a atenção para a necessidade da imunização e que cada público beneficiado possa ser vacinado. Para os grupos prioritários a oportunidade de receber a primeira dose traz segurança e esperança, a exemplo do oficial de Justiça Levy Zend Ferreira, incluso nos 20% dos prioritários.

 “Essa é a esperança de poder voltar a encontrar com os amigos, abraçar as pessoas sem medo; e no meu caso que estou tomando em razão da função que exerço, é uma forma de poder desenvolver a minha atividade e atender as pessoas de uma forma mais segura”, esclareceu Levy Zend.

por Daniel Santos / Meio Norte